Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EI, VOCÊ! QUAL É A SUA VIBE???


AMIGOOSSS!!!!
 
A cada dia que passa eu tenho mais certeza da área que eu escolhi para minha vida!!!

MEIO AMBIENTE É REALMENTE MINHA PAIXÃO ... 

Tenho um fascínio incrível por esta área tão apaixonante e irresistível que optei em seguir!!!! 

Todos os outros assuntos estão absolutamente em segundo plano!!!




Quero e sempre vou dar prioridade para minha paixão!!!!

Estudar sempre!!!

E você, qual é a sua vibe?? o que te dá facínio???

Se você ainda não sabe, procure, pesquise e busque somente aquilo que te dará prazer!!!

O pior erro de todos é seguir em uma área somente por dinheiro  ... nunca faça isso!!!
Esse caminho te levará para a maior frustração da sua vida!!!!

Viva a vida de acordo com seus ideais!!!! Vá em busca de seus sonhos, fazendo sempre o que gosta, assim tudo o que se propor a fazer será feito com excelência!!!!

Meio ambiente, esse é meu caminho ... esse é meu mundooo!!!!!*

beijos amigossss!!! té a próxima!!!

Atenciosamente,

Anastácia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário